Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF prende trio com grande quantidade de armas e munições

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Acessórios chamaram a atenção dos policiais

Além das armas, foram apreendidas munições de vários calibres
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta sexta-feira, 24/03, um homem de 30 anos, uma mulher de 20 anos e apreendeu uma adolescente de 17 anos, na BR 386, em Montenegro.

Durante patrulhamento ostensivo os policiais desconfiaram do veículo Ford Fiesta com placas de Porto Alegre que passou em alta velocidade.

Ao ser abordado, o condutor demonstrou nervosismo e durante a revista no veículo os policiais rodoviários encontraram um carregador de arma embaixo do banco do condutor.

Em revista minuciosa, os policiais encontraram em um compartimento no porta malas 10 pistolas e 4 revólveres de diversos calibres. Também foram encontrados cerca de 1400 cartuchos de diversos calibres além de acessórios para aumentar o poder de fogo do armamento.

Aos policiais o condutor declarou que estava trazendo o armamento do Paraguai e que o mesmo seria entregue em Porto Alegre.

O homem e a mulher foram presos e a adolescente apreendida e encaminhados juntamente com o material apreendido para polícia judiciária federal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais