Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar de Soledade prende três homens com bateria furtada

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ladrões foram encontrados no bairro Missões quando carregavam o objeto

Assaltantes foram presos e momentos depois foram liberados
Foto: Divulgação

          Através de uma denúncia anônima de que três pessoas que estavam na rua Darci Ortiz, no Bairro Missões e que carregavam uma bateria de caminhão, uma guarnição da Brigada Militar, na tarde desta sexta-feira,  deslocou-se até o local e abordou os três cidadãos.

          Na abordagem foi flagrado que os três estavam saindo de um estabelecimento, com R$ 72, sendo este o valor pago pela proprietária do local aos suspeitos, que confirmaram que a bateria havia sido furtada na noite anterior na rua Venâncio Aires, conforme registro feito pela vítima, a bateria tem valor estima de R$ 1.000 (mil reais).

          Diante dos fatos, os três ladrões foram presos, conduzidos a DPPA onde foi lavrado o flagrante e posteriormente encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade, onde permaneceram até as 23h30, horário em que foram colocados em liberdade.

          Vale ressaltar que um dos indivíduos é conhecido pelos diversos furtos que comete na cidade. A proprietária do local também foi encaminhada a DPPA para prestar esclarecimentos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais