Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil investiga roubo de veículo com refém em Arvorezinha

por Dionatan

Corsa foi roubado quando o proprietário saia de sua residência

Foto: Divulgação

A Polícia Civil está trabalhando na investigação de um roubo de veículo registrado na cidade de Arvorezinha a aproximadamente 30 km de Soledade, quando  um morador do daquela cidade, de 19 anos foi levado de refém e liberado posteriormente.

O fato teria acontecido quando a vítima saia da sua residência. A abordagem ocorreu na rua Assis Brasil, por volta das 22h da terça-feira, 21/11, quando o jovem entrava em seu automóvel, um corsa sedan preto com placas INB 8564.

Conforme relato ao jornal Eco Regional, o homem foi rendido por dois homens e colocado de cabeça para baixo na parte de trás do automóvel, sem poder ver o trajeto. “Só senti a estrada de chão, mas não via nada”, relatou.

Após 30 minutos percorrendo estradas, os homens se encontraram com um terceiro cumplice que utilizava outro veículo. Neste ponto, o jovem foi amarrado e colocado no porta-malas do carro.

Conforme ele, os bandidos levaram mais 1 hora e 30 minutos transitando até larga-lo em uma comunidade interiorana de Camargo. “Eles me largaram no meio do mato e pediram para mim ir até uma luz”, relembra.

Depois de andar pela estrada, ele ganhou carona de um popular e conseguiu ir até a Delegacia de Polícia (DP) de Marau, onde foi feito o registro da ocorrência. As investigações foram repassadas para a Delegacia de Polícia de Arvorezinha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais