Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com forte policiamento, audiência de acusados de assalto a bancos presos em Mormaço acontece em Soledade

por Nayam Franco

Mais de cinquenta policiais estão envolvidos nesta audiência

Estão sendo ouvidos em Soledade os réus acusados de assalto a bancos na região de Soledade que foram presos pela Polícia Civil na Operação Mormaço.

Fabiano Bueno, Leandro Martins Borchart, Júlio Cesar da Costa, Luciano Bischof Comper, Diego de Carvalho Fontinel e Leandro Carvalho Fontinel estão no Fórum soledadense onde deverão ser ouvidos ao longo do dia. Também serão ouvidas testemunhas no caso.

Para que a audiência fosse possível ser realizada com segurança, um forte esquema foi montado pela Brigada Militar de Soledade com o apoio do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE), Polícia Civil e Gaes (Grupo de Ações Especial da Susepe) que foi o responsável pela segurança no transporte dos apenados.

A rua Professor José Quintana onde está situado o Fórum está trancada por viaturas da Brigada Militar que estão fazendo a segurança do local.

Esta audiência já foi marcada e adiada outras três oportunidades pois, segundo a Susepe, não havia a segurança necessária para o transporte dos réus que estão na Pasc, o Presídio de Alta Segurança de Charqueadas.

O único integrante da quadrilha que não será ouvido é Jonatha da Rosa Cruz, réu neste processo está em situação de foragido.

O processo está sendo julgado pela juíza de Direito de Soledade, Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais