Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Condutor morre em acidente na BR-386 na ponte do Espraiado em Soledade

por Eduardo Nunes

Um acidente envolvendo um caminhão e e um carro de passeio foi registrado por volta das 18h desta quarta-feira, 23/07

Um acidente envolvendo um caminhão e e um carro de passeio foi registrado por volta das 18h desta quarta-feira, 23/07, no KM 234 da BR 386 sobre a ponte do Rio Espraiado em Soledade.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, após a colisão o caminhão caiu da ponte. Há poucos instantes a PRF confirmou um óbito no acidente, do condutor do veículo de passeio, trata-se de Elizandro do Amarante de 36 anos, morador da comunidade de Fazenda Tarumã, interior do município de Soledade.

O Motorista do caminhão, um homem de 48 anos, residente de Barros Cassal teve ferimentos, está sendo atendido no Hospital de Caridade Frei Clemente, segundo as informações repassadas a reportagem da Tua Rádio Cristal, em estado estável.

PRF, Corporação de Bombeiros de Soledade e CCR ViaSul atendem a ocorrência.

De acordo com a CCR ViaSul, o congestionamento já chega a cerca de 2km, trânsito segue em Pare e Siga.

Texto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Foto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal e Ouvintes da Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais