Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

5º homicídio do ano é registrado em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia

Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, 24/02, mais um homicídio foi registrado no município de Soledade. A ocorrência foi registrada em frente a uma conveniência situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, por volta das 03h40.

De acordo com a corporação de Bombeiros, os socorristas foram acionados pela Brigada Militar para atender um homem que estaria caído em via pública, com ferimentos causados por arma de fogo na região da face e no pescoço.

A vítima foi removida às pressas ao Hospital Frei Clemente onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Conforme a polícia, a vítima foi identificada como Gilmar Pena dos Santos, 30 anos.

Segundo as informações da Polícia Civil, tão logo que o fato aconteceu, os agentes da Delegacia iniciaram suas diligências, com apoio da Brigada Militar e através de câmeras de segurança, identificaram o suspeito.

O jovem de 19 anos, com passagens pela polícia, foi localizado em sua residência, recebeu voz de prisão e encaminhado ao hospital para exames de corpo de delito e após apresentado na DPPA. Ele alegou em depoimento, legítima defesa e, que havia se livrado da arma, que não foi localizada pelos policiais.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado e, posterior, recolhido ao Presídio Estadual de Soledade, onde ficará à disposição da justiça.

Esse é o quinto homicídio do ano registrado em Soledade.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais