Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Menor é detido pela Brigada Militar após furto em Soledade

por Leticia Nunes

Ação ocorreu na manhã desta quinta-feira, 23/07

Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.
Foto: Divulgação

A ação da Brigada Militar na manhã desta quinta-feira, 23/07, resultou na detenção de um menor em virtude de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial do Centro de Soledade.

Conforme a gerente da loja, o estabelecimento possui sistema de alarme e segurança quanto aos produtos vendidos no local e por isso no momento em que o alarme disparou, a equipe de profissionais percebeu que algo estava errado.

As câmeras de vídeo monitoramento foram consultadas e as imagens acusaram de que um adolescente de 14 anos, com uma jaqueta vermelha havia furtado, do local, outra jaqueta no valor aproximado em R$ 200,00 e em seguida fugiu.

Nisso, a Brigada Militar foi acionada, realizou buscas e encontrou o menor, nas proximidades da ponte da Av. Farrapos, bairro Missões, já não mais com a jaqueta vermelha que estava vestindo e com uma mochila nas costas. Em revista, os policiais encontraram no interior da mesma, a jaqueta a qual havia sido furtada da loja, a jaqueta vermelha a qual estava em uso e mais dois fardos de refrigerante.

O menor foi e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, juntamente com os materiais apreendidos, para registro da ocorrência. Após os esclarecimentos, o menor foi liberado.

Informações da Brigada Militar dão conta de que este adolescente, já é conhecido em virtude de outros furtos ocorridos, no município e já teria passado por internação a fim de cumprir medidas sócioeducativas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais