Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

BM realiza duas prisões por tráfico e furto de cabos em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Os indivíduos foram recolhidos ao Presídio Estadual

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Soledade efetuou a prisão de dois indivíduos nesta sexta-feira, 23/02, um por tráfico de entorpecentes e outro por furto de cabos de telecomunicações em Soledade.

A primeira prisão ocorreu por volta das 11h30, quando a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria furtando cabos de telecomunicações na Av. Júlio de Castilhos, no Bairro Expedicionário. Uma guarnição se deslocou ao endereço informado e localizou um homem de posse de um rolo de cabos.

Ele tentou fugir, mas, os policiais militares conseguiram capturá-lo. Ele foi identificado, recebeu voz de prisão, encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e posterior, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Soledade.

Já durante à tarde, por volta das 14h15, uma guarnição da BM em patrulhamento pelo Bairro das Fontes, abordou um indivíduo próximo a um conhecido ponto de venda de entorpecentes. Com ele, foram localizadas três buchas de cocaína. Indagado pelos policiais, o homem informou que comprou a droga em um bar.

No endereço informado, em cima do balcão do estabelecimento, foram encontradas duas buchas, sendo uma de cocaína e uma de maconha, R$ 54,00 em espécie e uma munição de calibre 12 intacta. Todos os envolvidos foram encaminhados à DPPA para prestar esclarecimentos. Um homem foi preso por tráfico de drogas e outro detido por posse de entorpecentes. O segundo indivíduo foi liberado.

Após os trâmites na Delegacia, o homem preso por tráfico foi recolhido ao Presídio Estadual de Soledade, onde ficará à disposição da justiça.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais