Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

3º BP Choque de Passo Fundo realiza ações repressivas em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Objetivo é o de frustrar os planos de bandidos que procuram agir na região

Criado com o objetivo de conter perturbações da ordem pública, o 3º BP Choque com sede em Passo Fundo, esteve na manhã desta segunda-feira, 22/07, realizando ações repressivas e de fiscalização em Soledade e nos demais municípios da região, no intuito de coibir, por exemplo, assaltos a bancos.

Conforme o comandante da operação realizada no município, sargento Godoi, policiais em três viaturas, armam barreiras em determinados locais da cidade e fazem todo o controle e vistoria necessária em condutores de veículos e transeuntes suspeitos.

Na ação em Soledade vários motoristas foram abordados e tiveram seus documentos conferidos, um condutor de um veículo ao ter a CNH solicitada, mostrou o documento que estava bloqueado, diante do fato, ficou no local para uma melhor averiguação.

Prudentemente, Godoi não informou quais os próximos passos que seriam dados, ou para qual município iriam posteriormente, evitando com isso dar vantagens para aqueles que fazem questão de burlar a lei.

Cidadãos que estavam por perto e conferiram toda a movimentação dos militares, enalteceram a ação dos mesmos, dizendo ser necessária, especialmente com policiais de outros municípios que realizam o seu trabalho de maneira imparcial.

“Trabalhamos com o fator surpresa e isso tem dado bons resultados no combate a criminalidade”, disse o sargento Godoi.

Ouça a entrevista com sargento Godoi, na íntegra, no player de áudio acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais