Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PRF prende homem foragido da justiça em Lajeado

por Luiz Alberto Reis Neto

Durante revista, foi encontrada uma pequena porção de maconha com o foragido

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 21/02, durante fiscalização na BR 386, pela Operação Argos, com foco em combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem, que tinha mandado de prisão expedido no dia 09 deste mês.

Os policiais realizavam patrulha pelo trecho, quando visualizaram um Fiesta com placas de Camaquã furando um bloqueio viário na pista que estava interditada devido a obras. De imediato, os agentes deram ordem de parada ao motorista do carro, que estava com três ocupantes.

Durante consulta aos ocupantes, um dos passageiros alegou não possuir documentos, informando um nome falso para tentar despistar os policiais, uma vez que ele possuía um mandado de prisão a ser cumprido, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo e tráfico, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do RS. Durante revista, foi encontrada uma pequena porção de maconha com o foragido.

O homem, de 26 anos, morador e natural de Lajeado, já possui antecedentes por homicídio, posse de entorpecentes, associação criminosa e ameaça. Ele foi encaminhado à polícia judiciária local para os procedimentos legais e posteriormente ao sistema prisional.

Texto e foto: PRF

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais