Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Dois homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento no centro de Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Um terceiro elemento que praticou o furto não foi localizado

Foto: Divulgação

A Brigada Militar efetuou na madrugada desta quinta-feira, 22/02, a prisão de dois indivíduos por furto arrombamento em um estabelecimento comercial situado na Av. Marechal Floriano Peixoto, no centro de Soledade.

Segundo a ocorrência policial, por volta das 02h15, três indivíduos foram avistados furtando produtos da loja, através do sistema de videomonitoramento.

A Brigada Militar prontamente iniciou as buscas, sendo que, em um conhecido local de venda de entorpecentes no Bairro das Fontes, um homem foi abordado pela guarnição com as mesmas roupas que um dos indivíduos cometeram o furto.

Durante a abordagem, outro homem foi avistado nas proximidades e também abordado pelos policiais militares, sendo os mesmos praticantes do delito. Ambos receberam voz de prisão e encaminhados ao hospital para exame de corpo de delito e posterior, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os dois indivíduos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Soledade, onde permanecerão à disposição da justiça. O terceiro elemento do furto, não foi encontrado.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais