Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Policia Civil trabalha para prender segundo suspeito da autoria de latrocínio em Fontoura Xavier

por Dionatan

Trabalho de investigação do policiamento está sendo rápido

Homem foi morto em seu caminhão
Foto: Divulgação/Clic News

A Polícia Civil de Fontoura Xavier e Soledade trabalha para prender o segundo suspeito de ter cometido um latrocínio em Fontoura Xavier no fim do ano passado.

O policiamento prendeu na tarde de sexta-feira, dia 17/02, Adriano Ferreira Cabral, 29 anos, investigado pela Polícia como suposto autor do roubo seguido de morte que teve como vítima o empresário Ivens Dartora.

O outro suposto envolvido no crime que aconteceu na localidade de Trës Pinheiros, já foi identificado pelo policiamento e está foragido. A prisão de Adriano foi efetuada na comunidade da Picada Zifa, interior do município.

 Segundo informações da Polícia Civil, um segundo suspeito, Jurandir Padilha, 34 anos, está com a prisão decretada e segue foragido. A Polícia concluiu pela investigação que houve latrocínio e que eles seriam os autores do crime. Adriano foi recolhido ao Presídio de Soledade.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Jurandir deve ser comunicada a Polícia Civil pelos telefones (54) 33891307 ou (54) 984079964.

Informações Clic News

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais