Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Corpo de Bombeiros deverá fechar nesta quarta-feira em Soledade

por Nayam Franco

Motivo é o repasse inferior aos necessário para os 28 dias do mês

Dos 28 dias do mês, repasse só foi feito para 26 dias
Foto: Arquivo/Rádio Cristal

Faltando o repasse de 96 horas extras para o mês de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Soledade deverá estar fechado nesta quarta-feira, 22/02.

Esta é a segunda vez que isso acontece no mês de fevereiro. Pelo mesmo motivo, no dia 12 deste mês, o quartel também ficou fechado.

Na sede dos Bombeiros, somente estará um funcionário municipal que fará o atendimento do telefone e o repasse dos chamados para o batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo.

Com ordens de não fechar no carnaval e não tendo fechado no período do Rodeio de Soledade, o fechamento deverá ser feito nesta quarta-feira.

O motivo é o repasse das horas extras ter sido inferior aos dias de trabalho no mês de fevereiro. Dos 28 dias, somente foi recebido para 26 dias, portanto, gerando o fechamento dos dias 12 e 22.

Quaisquer ocorrências podem ainda ser repassadas pelo 193, no entanto, o funcionário deverá acionar os Bombeiros de Passo Fundo que também atendem, além do município passo-fundense, as regiões de Guaporé e de Carazinho. 

Ouça a entrevista com o soldado Patrick, bombeiro soledadense, que falou sobre o fechamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais