Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Criança de 3 anos morre em incêndio em Fontoura Xavier

por Nayam Franco

Mãe não teria conseguido retirar o filho de dentro da residência

Telhado teria desabado em cima de criança de 3 anos
Foto: ClicNews

Um menino de 3 anos de idade morreu em um incêndio no início da madrugada desta quarta-feira, 19/09, na Picada Casagrande, município de Fontoura Xavier.  Conforme informações prestadas pela Corporação de Bombeiros de Soledade, o incêndio foi por volta da meia noite desta quarta.

Eles receberam o chamado por volta de 00h25 do Corpo de Bombeiros de Lajeado e foram até o local para combater o incêndio. Uma residência de madeira estava consumida pelas chamas quando os profissionais lá chegaram.

Os bombeiros foram informados de que havia uma criança na residência em chamas. Segundo eles, na casa moravam a mãe e seus três filhos, duas meninas de 9 anos e 1 ano e meio e um menino de 3 anos.

A mãe contou para os profissionais que teria conseguido tirar as duas meninas e, quando foi tirar o menino, o telhado da casa caiu e ela não conseguiu chegar até a criança. Por volta das 2h da manhã, após o resfriamento do local, os bombeiros localizaram o corpo.

O IGP foi acionado e lá compareceu por volta das 3h da manhã. A mãe e as filhas foram encaminhadas ao Hospital Santa Terezinha de Fontoura Xavier com ferimentos leves.

De acordo com os bombeiros, que utilizaram 3,5 mil litros de água no enfrentamento das chamas, as causas do incêndio são desconhecidas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais