Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Um homem é baleado e outro esfaqueado em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

As vítimas foram removidas ao Hospital Frei Clemente

UM HOMEM É BALEADO E OUTRO ESFAQUEADO EM SOLEDADE

Na tarde deste domingo, 18/02, uma discussão resultou em duas tentativas de homicídios no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, no município de Soledade.

De acordo com informações oficiais da Brigada Militar, após desentendimento ocorrido, restaram duas pessoas feridas, sendo um por arma branca e outro por arma de fogo.

No atendimento registrado pela BM consta que foi ferido por arma branca na coxa direita um jovem de 19 anos, com o qual foi apreendido um revólver calibre 32, com uma munição intacta e três deflagradas. A outra parte envolvida, um homem de 49 anos, sofreu 3 disparos de arma de fogo, sendo os ferimentos no braço esquerdo, polegar direito e no abdômen.

Os dois feridos foram imediatamente encaminhados para o Hospital Frei Clemente através do Samu e pela ambulância do município, onde foram atendidos.

Segundo a casa de saúde, o jovem de 19 anos já foi liberado e levado para a Delegacia de Policia, onde será ouvido. O outro envolvido passará por procedimento cirúrgico.

De acordo com a Polícia Civil, que já investiga o caso, tratam-se de tentativas de homicídios e estariam relacionadas com uma desavença antiga entre as partes.

Cabe lembrar que Polícia Civil já está ouvindo na DPPA algumas pessoas que estavam no local do fato para apurar melhor as circunstâncias desta ocorrência.

Texto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Foto: Brigada Militar e Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais