Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Morre vítima de acidente na BR-386 em Tio Hugo

por Carolina Grotto Giongo

A mulher foi identificada como Lisiane Borghardt Gobi, 39 anos

Faleceu neste domingo, 17/12, a mulher que estava em um Ford Fiesta e se envolveu em um acidente na BR-386 em Tio Hugo, no trevo de acesso a Ibirapuitã na noite deste sábado, 16/12.

Conforme informações divulgadas pelo Portal ClicSoledade, uma Fiat Strada tentou acessar a rodovia em direção a Ibirapuitã, quando cortou a frente do Fiesta.

No Ford Fiesta estavam três ocupantes: um homem, uma mulher e um adolescente, pai, mãe e filho. O adolescente e o homem foram socorridos por ambulâncias de Tio Hugo e levados para o Hospital de Carazinho e seguem internados.

A mulher identificada como Lisiane Borghardt Gobi, 39 anos, ficou presa nas ferragens do veículo, necessitou de intervenção da equipe da CCR ViaSul, que usou um equipamento de desencarceramento para resgatá-la. Ela foi encaminhada com ferimentos graves para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente de Soledade. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O motorista da Strada, que estava sozinho no veículo, também ficou ferido e recebeu atendimento de uma equipe de resgate.

Nota da Funerária Martello, responsável pelo sepultamento da vítima:

"A Funerária Martello juntamente com o esposo Fábio, o filho Vitor, os pais Olmiro e Nelsi, irmãos Leandro e Luciano, cunhadas, cunhados, avó, tios, primos, sogro, sogra e demais familiares comunicam com pesar o falecimento de LISIANE BORGHARDT GOBI ocorrido ontem (16/12/23) aos 39 anos. Seu corpo será velado na Igreja Evangélica Congregacional do Loro Tio Hugo. O culto com cerimônia de despedida será hoje (17/12/2023) às 17:30 horas, logo após seu sepultamento no cemitério de Polígono do Erval Tio Hugo onde serão prestadas as últimas homenagens. Enviamos condolências à toda família enlutada."

 

Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Maurício Orsolin / Portal ClicSoledade / divulgação Funerária

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais