Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Mulher é presa traficando drogas pela janela de casa em Ilópolis

por Nayam Franco

Brigada Militar encontrou mulher traficando em flagrante durante a madrugada

Mulher foi conduzida para o presídio após prisão em flagrante
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Brigada Militar de Ilópolis prendeu nesta madrugada de terça-feira, 18/09, uma mulher que estava traficando drogas em sua residência.

Conforme relatado no boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, a prisão em flagrante só foi possível devido a um usuário que foi localizado com drogas no município.

Isso teria acontecido por volta da meia noite quando este homem, morador do interior de Ilópolis, foi flagrado com três pedras de crack. Ele foi conduzido para registro de ocorrências onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Por volta das 3h da manhã, este mesmo homem foi visto entrando em uma casa para comprar mais drogas. A Brigada Militar visualizou a mulher entregando as drogas pela janela de sua residência.

No ato foram localizados mais duas pedras de crack com o homem e dentro da residência, com a mulher, de 28 anos, foram encontradas sete pedras de crack e duas buchas de cocaína. O companheiro dela está preso no Presídio Estadual de Soledade por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Após ser ouvida e o flagrante ser registrado, ela foi encaminhada pelos policiais civis ao Presídio de Guaporé onde ficará a disposição da justiça.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais