Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar realizou “Operação Pente-Fino” no Presídio Estadual de Soledade

por Dionatan

Droga, dinheiro e muitos materiais eletrônicos foram apreendidos

Muitos objetos e drogas foram encontrados
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

A Brigada Militar de Soledade Juntamente com o BOE de Passo Fundo, POE de Carazinho entre outros órgãos da BM realizaram na manhã desta quinta-feira, 17/11 uma operação no Presídio Estadual de Soledade, visando encontrar drogas e aparelhos eletrônicos.

Mais de 50 policiais trabalharam na ação, quando entraram na casa prisional por volta das 6h30, momento em que os apenados começaram a jogar celulares e droga para o pátio do presídio.

Todas as celas foram revistadas e encontrados materiais ilícitos, principalmente celulares. Um dos apenados tentou estimular os demais para algum tipo de confusão, sendo contido rapidamente pelo policiamento.

A quantidade de droga e eletrônicos não foi contabilizada, no entanto o número é muito grande, sendo que em uma das celas foi encontrado até um vídeo game.

Um homem que jogou certa quantidade de droga para o pátio do presídio foi identificado e lavrado mais uma vez o flagrante por tráfico de drogas.  O acusado foi preso em outubro justamente por tráfico de entorpecentes.

Ouça a entrevista do Capitão Paezi do BOE de Passo Fundo e também a palavra do Capitão Boscardin da Brigada Militar de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais