Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é Preso em Ibirapuitã por Violência Sexual Contra Criança de 9 Anos

por Kételyn Gocs

O fato ocorreu na última terça-feira, 14/10.

Foto: Divulgação

Um homem de 63 anos foi preso em Ibirapuitã por ser suspeito de violentar sexualmente uma criança de 9 anos. O fato ocorreu na última terça-feira, 14/10.

De acordo com as informações apuradas, o homem teria abordado a criança, descendência venezuelana, teria tapado sua boca e a levou até uma casa abandonada, onde teria cometido o crime.

A vítima foi encontrada por populares na rua, chorando, e foi socorrida. Suas roupas estavam sujas de sangue.

A criança foi encaminhada para atendimento médico, acompanhada pelo Conselho Tutelar e pela Brigada Militar. Em seguida, foi levada para exame de corpo de delito.

Após o registro da ocorrência, foi efetuada a prisão do homem, que estaria em casa. Ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade, onde está a disposição da Justiça.

Ainda de acordo com as informações, o homem é morador de Ibirapuitã e realizava um serviço nas proximidades do suposto crime.

Texto: Kételyn Gocks/ Tua Rádio Cristal com informações de ClicEspumoso

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais