Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Delegado de Polícia do Interior confirma novo delegado para a 24ª Região Policial com sede em Soledade

por Nayam Franco

Em visita a Soledade, novo diretor do DPI conversou com policiais e delegados da região.

Reunião foi para conhecer um pouco mais da realidade e também para aproximar a 24ª RP ao DPI
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Há três semanas na diretoria do Departamento de Polícia do Interior, Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira, esteve reunido com os policiais civis da 24ª Região Policial (24ª RP) com sede em Soledade.

Delegado Fernando era titular da 21ª RP com sede em Santiago e foi convidado pelo Chefe de Polícia Civil do estado, Emerson Wendt, para ser o novo diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) em Porto Alegre.

 O Departamento de Polícia do Interior é composto por 29 RPs, abrangendo cerca de 471 municípios e obtendo cerca de 60% do efetivo de policiais do estado.

Em reunião com os policiais e delegados Jader Ribeiro Duarte, responsável pela 24ª RP, delegado Marcos Veloso e delegado Márcio Marodin, o novo diretor do DPI falou sobre seus comprometimentos com a região.

Com um dos menores efetivos do estado e mesmo assim, uma das RP que mais realiza operações e prisões da Polícia Civil do estado, Sodré afirmou que no início de dezembro um novo delegado deverá se integrar a 24ª RP.

"Conhecemos a realidade da região e confirmo que em dezembro um novo delegado deverá se integrar aos três que já realizam um brilhante trabalho aqui", declarou Sodré a reportagem da Rádio Cristal.

O nome do novo delegado ainda não foi divulgado, entretanto, o novo diretor afirmou que trata-se de um delegado renomado e com experiência, inclusive, com passagem pela Secretaria de Segurança de um estado brasileiro.

Além disso, o novo diretor afirmou que deverá ter novos policiais em Soledade a partir de fevereiro.

Ouça a entrevista com o delegado Fernando Sodré, novo diretor do DPI do RS.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais