Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Homem é preso após agredir esposa em Soledade

por Dionatan

Fato foi registrado como Violência Doméstica

Mulher teria ferimentos leves
Foto: Divulgação/ Ilustrativa Internet

A Brigada Militar de Soledade atendeu uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 2h desta terça-feira, 16/02, no bairro Missões.

A BM foi solicitada para atender uma ocorrência de Maria da Penha na Rua 13 de Maio, quando ao chegar à residência, os policiais militares encontraram a vítima machucada no braço e pescoço onde o acusado, esposo da mesma estava transtornado com o filho do casal no colo.

Iniciou-se uma negociação para que o acusado que além de estar transtornado, muito violento estava também visivelmente embriagado, não causasse mais nenhum dano a família.

A todo tempo o homem ameaçava de morte a sua esposa e usava o bebe como escudo. Em certo momento, o acusado se distraiu e foi imobilizado pelos policiais, onde familiares conseguiram então pegar a criança.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e levado juntamente com a vítima para a Delegacia de Pronto Atendimento, onde o delegado de plantão lavrou o flagrante.

O acusado responderá por lesão corporal da Lei Maria da Penha e está à disposição da justiça no Presídio Estadual de Soledade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais