Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Diversos acidentes com lesões são registrados na principal avenida de Soledade

por Dionatan

Durante o final de Semana mais de três acidentes aconteceram

Colisão aconteceu na madrugada do sábado, 13/02
Foto: Rudinei Portela / Arquivo Pessoal

A Brigada Militar trabalhou intensivamente nos atendimentos aos acidentes que aconteceram durante o fim de semana em Soledade.

Conforme informações passadas pelo policiamento, o primeiro fato aconteceu na madrugada do sábado, 13/02, sendo uma colisão entre dois veículos, um Gol e um Tempra, próximo ao pórtico da cidade.

Três pessoas ficara feridas, sendo que foram encaminhadas pelo SAMU até o Hospital de Caridade Frei Clemente, onde duas foram atendidas e uma foi encaminhada para Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos.

Já na madrugada de domingo, 14/02, mais dois acidentes foram registrados, sendo um motociclista, que acabou caindo da moto na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade, ficando ferido.

Também na principal Avenida do município uma terceira colisão aconteceu na área central, envolvendo dois veículos, no sentido centro/bairro Missões, onde um Monza e um Santana colidiram lateralmente.

Os condutores fugiram do local, deixando uma vítima que foi encaminhada para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Alguns envolvidos em acidentes no fim de semana permanecem em observação na casa hospitalar, no entanto outros já foram liberados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais