Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mulher acusada de estelionatos na região de Soledade é procurada pela Polícia Civil

por Nayam Franco

Ela residia em Passo Fundo e pode estar na região

Maria pode estar na região. Se tiver informações sobre o caso, ligue para o 190
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A 24ª Região de Polícia com sede em Soledade está a procura de Maria Rosângela Peres de 56 anos, acusada de aplicar vários golpes de conto do bilhete premiado e estelionatos nos municípios da região.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil de Soledade, a mulher já possui várias passagens por estelionato e está com mandado de prisão expedido.

Ela também seria participante no em um assalto em que duas pessoas levaram R$ 5 mil de uma idosa em Espumoso no início desta semana. A vítima foi até a delegacia e reconheceu através de uma foto a autora.

O delegado Marcos Veloso, que lidera as investigações, informou que pessoas que tenham sido vitimas desta mulher que procurem a delegacia para registro. 

Ele explicou que na última semana foi registrado alguns estelionatos em Soledade e na região, e foi apurada a autoria para Maria. Em um dos casos, um estelionato se tornou em roubo.

A vítima passou de estelionato com o golpe do bilhete para o roubo propriamente dito com o auxílio de um segundo homem, que realizou o roubo. 

A Polícia tentou cumprir o mandado de prisão contra Maria, indo até sua residência, onde foi encontrado produtos adquiridos em estelionatos e roubos, porém, a operação não terminou na prisão dela.

"Peço a população para que atente pois ninguém vai dar R$ 50 mil, ou qualquer outro valor, por ajudar a pegar o dinheiro. Temos que ter cuidado com principalmente os mais idosos. Não confiem em estranhos com propostas exorbitantes, para que não caia neste conto", afirmou Veloso.

Informações sobre a localização de Maria podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo 3381-9250 (Soledade) ou Brigada Militar pelo 190.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais