Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Acidente resulta em quatro mortos na BR 386 em Marques de Souza

por Carolina Grotto Giongo

A pista ficou interditada para o trabalho da perícia da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), e foi liberada por volta das 3h

Foto: Divulgação

Uma colisão frontal resultou na morte de quatro pessoas em acidente no início da madrugada desta sexta-feira, 14/06, no km 324 da BR-386, em Marques de Souza.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi do tipo frontal e ocorreu por volta das 00h20 envolvendo uma camioneta Hyundai/Tucson emplacada em Estância Velha, uma carreta, também de Estância Velha, e uma camioneta Volvo/XC 40, de Novo Hamburgo.

Morreram no local o condutor de 53 anos, natural de Alecrim-RS e três passageiros, todos homens, de 28, 33 e 37 anos de idade, naturais de Novo Hamburgo, Portão e Estância Velha, respectivamente.

O motorista da carreta, de 33 anos, natural de Planalto-PR, foi socorrido com lesões graves. Já as duas pessoas que seguiam na camioneta Volvo ficaram ilesas.

A pista ficou interditada para o trabalho da perícia da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), e foi liberada por volta das 3h.

Texto: Igor Binotto / Tua Rádio Cristal

Foto: Corporação dos Bombeiros

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais