Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Homens com armas de diversos calibres são presos em Mormaço

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Detidos alegaram que usariam as armas para caçar

Segundo os detidos, o forte aparato de armas seria para caçar
Foto: Brigada Militar

Ao realizarem uma barreira policial para fazerem buscas por armas e drogas, a Guarnição Avante da Brigada Militar abordou, na noite desta segunda-feira, 12/12, o condutor de um veículo GM Vectra, placas IRN 7878, na Avenida Willibaldo Köenig, no centro de Mormaço.

Os policiais informaram que, quando os homens perceberam a abordagem, o caroneiro do automóvel colocou uma espingarda no banco traseiro do carro.

Ao realizarem vistoria no veículo, foi encontrado em seu interior, três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, outra calibre 28 marca Boito e um revolver 38 da marca Rossi, além de 6 cartuchos calibre 12, 6 calibre 28 e 5 calibre 38, foi apreendido ainda uma faca com bainha.

Ao acessarem o sistema, policiais verificaram que o revolver constava como em situação de roubo.

Indagados para onde iriam com as armas, os homens disseram que iriam cassar.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão em flagrante, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, onde foi lavrada a ocorrência e tomadas tomas as providências.

Na DPPA foi imposta fiança, um dos homens pagou e foi liberado, outro, foi recolhido ao Presídio Estadual de Soledade, ficando a disposição da justiça. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais