Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Homem fica ferido em acidente na BR 386 em Soledade

por Dionatan

Condutor de um Fusca teve fratura exposta na perna

Os dois veículos envolvidos tiveram danos de grande monta
Foto: Divulgação/PRF

O condutor de um VW/Fusca de Soledade trafegava com o veículo pela faixa contrária, no sentido interior - capital, acabou colidindo frontalmente com um VW/Polo de Portão, que seguia normalmente o fluxo no sentido capital-interior, na noite deste sábado, 12/11. O condutor do Polo ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. 

No Polo estavam o motorista, de 38 anos, sua esposa e sua filha. Eles residem em São Leopoldo. Nenhum deles ficou ferido. No Fusca estava o motorista, 50 anos, e dois passageiros, um também com 50 e outro com 65 anos, os três residentes em Soledade. O motorista teve fratura exposta na perna esquerda e escoriações. 

Primeiramente foi levado para o hospital Frei Clemente, em Soledade, e logo depois transferido para Passo Fundo. Os dois passageiros tiveram apenas escoriações, sendo encaminhados ao hospital Frei Clemente e liberados em seguida.

 Foi necessário o trabalho dos bombeiros para retirar o motorista de dentro do Fusca, já que este ficou preso nas ferragens. O encaminhamento dos três feridos para o hospital foi feito pelo Samu. 

O motorista do Fusca não possui CNH e apresentava odor etílico, porém não foi possível realizar o teste do etilômetro, devido à necessidade de urgência no encaminhamento ao hospital. Os três ocupantes do Fusca voltavam de um bar em Mormaço.  

Os dois veículos ficaram fora da pista, não havendo a necessidade de bloqueio. Mais tarde foram removidos a pátio credenciado ao DETRAN

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais