Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Arvorezinhense morre em acidente ocorrido em Arroio do Meio

por Carolina Grotto Giongo

Natural de Arvorezinha, Marcelo Gasparin, conhecido na comunidade pelas atuações nos campeonatos de Soledade e região, faleceu após grave acidente

Natural de Arvorezinha, Marcelo Gasparin, conhecido na comunidade pelas atuações nos campeonatos de Soledade e região, faleceu após grave acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 12/10, quando voltava para casa, após ter disputado uma partida em Teutônia.

No esporte, Marcelo teve passagens de destaque no Esporte Clube Arvorezinha e pelo Fontoura Xavier Futsal. Neste ano estava defendendo o Boca Juniors no Futsal da Cidade de Soledade, onde atuou na última terça-feira, 10/10, no Ginásio Zecão Martins.

Também como goleiro foi campeão no futebol de campo em Soledade pelas equipes do 13 de Maio e River Plate. Ele deixa a esposa e dois filhos.

SOBRE O FATO

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão, foi registrado no km 83 da ERS-130, em Palmas, interior de Arroio do Meio. O carro capotou após colidir com o caminhão.

A vítima foi identificada como Marcelo Gasparin, 31 anos, natural de Arvorezinha. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Bruno Born, em Lajeado. O motorista do caminhão não se feriu.

Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal e Folha Popular

Divulgação e Redes Sociais

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais