Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem preso em Guaporé era integrante de quadrilha de Seco

por Nayam Franco

Ele foi preso após troca de tiros com a Brigada Militar de Guaporé

Ele era conhecido por ser comparsa de Seco
Foto: Divulgação/BM

Um dos bandidos que trocou tiros com a Brigada Militar (BM) durante a madrugada em Guaporé foi preso no início da manhã desta terça-feira, 13/09, no interior do município.

Desde o início da madrugada, a BM faz buscas a um grupo de criminosos suspeito de planejar um ataque a banco. Uma guarnição fazia patrulhamento pelo Centro e deparou com uma caminhonete Amarok e um automóvel I30 em atitude suspeita.

A viatura perseguiu a caminhonete, havendo troca de tiros com os bandidos. A Amarok foi abandonada com explosivos no seu interior. Pelo menos três trocas de tiros foram registradas, sem feridos.

No início da manhã, foi preso Marco Antônio Martins Borchartt (40), foragido do sistema prisional de Charqueadas. Ele estava com uma pistola, rádio na frequência da BM e munições. Um fuzil M4 também foi apreendido.

O detido é integrante da quadrilha de José Carlos dos Santos, o Seco, que agia no Estado atacando carro forte e instituições financeiras, e atualmente está recolhido na Penitenciaria de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), com condenações que ultrapassam os 200 anos.

Borchartt passou para o regime semiaberto no mês de julho e ficou foragido em menos de um mês. Segue o cerco policial a pelo menos outros dois criminosos, que estão em matagais entre Guaporé e Vista Alegre do Prata

Informações da Rádio Aurora

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais