Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Bandidos trocam tiros com a Brigada Militar de Guaporé

por Dionatan

Nenhum policial foi atingido

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Guaporé está fazendo um cerco desde a 0h desta terça-feira, 13/09, com o objetivo de capturar bandidos que atacaram a tiros policiais no Centro de Guaporé, na Serra.

Os policiais estão em um matagal e conta com reforço de viaturas de vários municípios. Três momentos de confrontos foram registrados durante a perseguição aos criminosos, que são suspeitos de planejarem um ataque a banco.

A ação começou no final da noite desta segunda-feira, 12/09, quando um fuzil foi apreendido.

O policiamento recebeu a informações de que o grupo estava rondando uma agência bancária, quando na tentativa de abordagem, os bandidos atiraram contra as guarnições. 

Os criminosos fugiram por estradas vicinais, espalhando miguelitos para atrapalhar o trabalho policial. A quadrilha se escondeu em um matagal entre Guaporé e Vista Alegre do Prata, onde estão até o momento. 

Os veículos envolvidos são uma Hunday I30 Preto de Viamão (sem placas), e Camioneta Amaroki cor branca placas FIC9640,  com explosivos). A Amarok foi abandonada na cidade de Guaporé e o veículo I30 fugiu para local desconhecido.

Não há relatos de feridos até o momento. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais