Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Motociclista vai embriagado a delegacia registrar acidente de trânsito em Soledade

por Nayam Franco

Segundo ele, estava parado em uma rua e uma caminhonete o atropelou

Homem falou ter ido a pé, porém policiais viram nas câmeras ele dirigindo moto
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Um fato curioso foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira, 13/01, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Um homem chegou acompanhado de sua esposa na DPPA para registrar uma ocorrência de um acidente de trânsito que teria acontecido com ele por volta das 18h40.

Sem camisa e com uma faixa em seu braço esquerdo envolvido em um machucado, o homem falou que estava parado com sua moto em um cruzamento e um condutor de uma caminhonete de São José do Herval teria o atropelado.

Como o delegado regional Jader Ribeiro Duarte estava na DPPA, notou que o cidadão aparentava sinais de embriaguez, nisto, pediu para o homem como ele chegou até a delegacia.

O motociclista falou que tinha chegado a pé, entretanto, sua versão foi negada pelas imagens das câmeras de segurança em frente a DPPA que constataram que ele chegou junto de sua mulher dirigindo a motocicleta.

De prontidão, o homem mudou sua versão dizendo que tinha chegado de moto e que "nem precisava fazer a ocorrência". O delegado Jader foi incisivo que iria fazer e acionou a Brigada Militar para encaminhar o cidadão até a Polícia Rodoviária Federal realizar o teste de bafômetro.

O qual acusou 0,24 miligramas, tendo somente um registro administrativo feito em seu nome e a retenção do veículo até um condutor habilitado poder retirá-la. O máximo permitido por lei é 0,3 miligramas de álcool por litro de ar.

Seu filho que estava no local retirou a moto, uma Honda CG 125 Fan, placas ION 9152 de Alvorada/RS. O soledadense embriagado foi liberado após o registro da ocorrência e disse que havia bebido, "um copo de vinho no almoço". 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais