Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Acidente deixa duas vítimas fatais na ERS 153, entre elas um lagoense

por Rudimar Galvan

Veículos colidiram frontalmente e uma terceira pessoa ficou ferida

Adriano Maciel Daros, lagoense que morreu neste acidente.
Foto: Divulgação

No início da madrugada desta sexta-feira (13), um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas em Ernestina. O fato ocorreu no KM 145 da ERS 153, no trecho entre Passo Fundo/Ernestina.

De acordo com o relato policial, uma carreta com placas de Passo Fundo estava trafegando no sentido Ernestina/Passo Fundo, quando foi ultrapassada por um automóvel Fiat Uno de cor azul. Porém, o carro colidiu frontalmente em um outro Fiat Uno de cor azul que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da colisão, os dois automóveis ficaram completamente destruídos, resultando na morte dos dois motoristas. O condutor da carreta não ficou ferido.

Envolveram-se um Fiat Uno de cor azul, de placas IKW-9483 de Passo Fundo e resultou na morte do motorista que estava sozinho e outro Fiat Uno de cor azul, de placas DBY-2387 de Lagoa Vermelha, onde o condutor ficou preso às ferragens e o caroneiro foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.

O lagoense Adriano Maciel Daros de 31 anos, conhecido por ginete, era condutor de um dos veículos e morreu no local. Paulo Roberto Silva, 59 anos, conduzia o outro veículo e também faleceu.

Fonte: Radio Uirapuru/ Lucas Cidade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais