Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

DNIT realiza obras de manutenção na ponte sobre o Arroio Tigela na BR-386 em Fontoura Xavier

por Nayam Franco

PRF pede cautela a motoristas que trafegam pelo local

Semáforo irá auxiliar rendimento das obras
Foto: Divulgação/PRF

 

A Superintendência Regional do DNIT no Rio Grande do Sul (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Vacaria, informa que nesta sexta-feira, 09/09, iniciaram os trabalhos de reforço estrutural da Ponte sobre o Arroio Tigela, localizado na BR-386/RS, km 274,7 em Fontoura Xavier.

Em inspeções de rotina por parte da equipe técnica do órgão, foram detectadas patologias importantes do apoio da cabeceira da ponte no sentido Fontoura Xavier - Lajeado, com deslocamento significativo do apoio, necessitando a substituição das juntas de dilatação existentes.

A Autarquia salienta que para garantir o fluxo do trânsito, no local foi instalado semáforo operando 24h por dia, pois será necessária a interrupção parcial da pista.

Os trabalhos de recuperação da ponte, se estenderão por até quinze dias de acordo com as condições climáticas. Não estão descartadas algumas interrupções do tráfego nos dois sentidos.

O DNIT/RS solicita aos usuários para que redobrem a atenção nas imediações das obras, respeitando a sinalização já instalada no local

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais