Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar prende homem por tráfico no Bairro das Fontes em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Com ele, foram encontradas 11 buchas de cocaína prontas para comercialização, dinheiro, além de três cartões e um celular

Foto: Divulgação

Um homem foi preso por tráfico de drogas, no início da noite desta segunda-feira, 11/03, por volta das 18h40, pela Brigada Militar, no Bairro das Fontes, em Soledade.

De acordo com a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada através de denúncia, que havia um homem escondido atrás de um veículo, na Rua Alvaro Leitão, em atitude suspeita.

Uma viatura deslocou até o endereço informado e constatou que esse indivíduo tentava se esconder da abordagem policial. Em revista pessoal, foram encontradas 11 buchas de cocaína prontas para comercialização, certa quantia em dinheiro, além de três cartões (dois bancários e um CPF) e um celular.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes, encaminhado até o Hospital Frei Clemente para exame de corpo de delito e posterior à DPPA para lavratura do flagrante. Após os trâmites legais, por associação ao tráfico de drogas, ele foi conduzido até o Presídio Estadual de Soledade, onde ficará à disposição da justiça.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Foto: Brigada Militar

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais