Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Confirmada a identificação do cadáver encontrado após incêndio em Soledade

por Carolina Grotto Giongo

Trata-se de Ana Camila da Silveira Ramos, de 28 anos.

Foto: Divulgação

Foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 12/02, a identidade da vítima de um incêndio ocorrido nesta madrugada em uma residência na Av. Marechal Floriano Peixoto, em Soledade, próximo ao Bairro Ipiranga.

Conforme o delegado plantonista, Renan Portella, a família, através da mãe da vítima, confirmou na DPPA a identificação da mulher. Trata-se de Ana Camila da Silveira Ramos, de 28 anos. No entanto, aguarda-se a confirmação oficial através do Instituto Geral de Perícias, que realizou a necropsia do cadáver.

Relembre o caso

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada e, tão logo, comunicou a corporação de Bombeiros de Soledade, que se deslocou ao local, onde as chamas atingiam uma residência de madeira.

Ainda havia a hipótese de que pessoas estavam no local. O fogo consumiu todo o imóvel.

Com o rescaldo das chamas, a corporação de Bombeiros começou uma varredura em meio aos escombros e localizou um cadáver. A princípio, trata-se de uma mulher de 28 anos.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e peritos do IGP. O corpo foi encaminhado para Carazinho para exames de necropsia e coleta de material genético.

A Brigada Militar fez diligências para tentar encontrar o namorado, porém, não obteve êxito. As causas serão investigadas, mas, trabalha-se com a hipótese de ser criminoso.

Texto e fotos: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais