Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

João Gerson está foragido do Presídio Estadual de Soledade

por Nayam Franco

O apenado conseguiu fugir da casa prisional na manhã desta quinta-feira,

Apenado continua foragido
Foto: Rádio Cristal e Divulgação/BM

A Brigada Militar de Soledade continua as buscas atrás de João Gerson Andrade de Oliveira que conseguiu fugir do Presídio Estadual de Soledade na manhã desta terça-feira, 11/10.

O outro apenado, Edmilson Alt foi recapturado pela BM ainda no pátio da casa prisional. Ambos são do regime fechado e estavam no popular "banho de sol" matutino.

A BM faz buscas nas proximidades para recapturar o foragido. Duas diligências estão de prontidão fazendo rondas atrás do homem.

Alt foi encaminhado novamente ao presídio após recapturado. João Gerson está sendo procurado nos arredores.

O fato

Por volta das 9h30, quando os apenados estavam no pátio, pularam a grade de contenção de arame farpado ao telhado e caíram no pátio. Um deles foi pego lá mesmo, o outro conseguiu sair para a rua e ainda está sendo procurado.

Ainda conforme a Brigada, para frustrar a fuga de outros presos o brigadiano que estava de guarda no Presídio disparou contra eles com balas de borracha, frustrando o que poderia ser uma fuga maior.

O Sgt Portaluppi foi ferido com pedradas que os presidiários de dentro do pátio arremessaram contra ele, durante o trabalho de recaptura.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais