Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Três homens são presos por tentativa de homicídio em Soledade

por Dionatan

Fato teria acontecido a cerca de dois meses aproximadamente

Homens foram ouvidos na DPPA de Soledade
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

Uma ação conjunta das Delegacias de Policia de Soledade (DP), com  a DP de Barros Cassal, nesta quinta-feira, 08/09, culminou com a prisão de três homens acusados de uma tentativa de homicídio em Soledade a cerca de dois meses.

De acordo com informações do Delegado Márcio Marodin, em entrevista para Rádio Cristal,  foram cumpridos três mandados de prisão preventiva onde dois homens foram presos em Soledade e um no interior de Barros Cassal, e junto com eles foi localizado um revolver calibre 38, provavelmente usado na tentativa do crime.

No fato dois homens teriam entrado em um mercado no Bairro Botucaraí na cidade e efetuaram três disparos de arma de fogo, atingindo o proprietário de estabelecimento.  A vítima passou por atendimento hospitalar e não morreu.

Conforme a Policia Civil, a investigação acontece desde o momento do crime, sendo que na oportunidade foi constatado que um dos envolvidos era o mandante e os outros dois os executores da tentativa de homicídio, registrada no dia 11 de julho.

Os três foram ouvidos pela Policia, sendo encaminhados para o Presídio Estadual de Soledade, onde permanecem à disposição da justiça.

Ouça a entrevista do Delgado Márcio Marodin sobre o fato.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais