Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ciúmes pode ter motivado o primeiro homicídio do ano em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Fato foi registrado durante o fim da noite deste domingo

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

O primeiro homicídio do ano em Soledade foi registrado nesta noite de domingo, 08/03, na comunidade do Rincão dos Lautert, interior do município.

O crime vitimou Vanderlei dos Santos Veiga, 42 anos, conhecido como João, que foi atingido por um disparo de arma de fogo. Outras duas pessoas ficaram feridas pelos tiros, sendo a irmã e a mãe da vítima.

Conforme informações prestadas pelo delegado de Polícia de Soledade, Márcio Marodin, a motivação do fato pode ter sido ciúmes da ex-companheira. O autor dos disparos, também de 42 anos, atirou contra sua ex-companheira, ex-sogra e ex-cunhado.

As vítimas foram conduzidas por um vizinho para o Hospital Frei Clemente. Vanderlei não resistiu aos ferimentos e morreu, já as demais atingidas não correm risco de morte. A Brigada Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

Após horas de buscas em uma mata próxima a residência, o suspeito de ter cometido o homicídio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Soledade, de onde foi conduzido ao Presídio Estadual de Soledade. A arma do crime não foi localizada, o autor disse ter jogado no rio, mas a polícia desconfia dessa afirmação e fará buscas.

Marodin afirmou que o suspeito teria ido até a casa da família da ex, quando de lá foi expulso por eles. Ele teria retornado depois e em uma nova discussão, os tiros teriam sido disparados e acertado  as vítimas, ferindo dois e matando um.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais