Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fontoura Xavier: Policia Civil trabalha como homicídio na Morte de Ivo Dartora

por Dionatan

Depois de ouvir algumas pessoas o policiamento descartou a hipótese de latrocínio

Foto: Divulgação/PC

O setor de investigação da Policia Civil, coordenados pelo Delegado Marcos Vinicius Veloso, trabalhou durante todo o fim de semana para tentar encontrar os autores da morte do empresário Ivo Dartora, registrada no sábado, 05/11.

De acordo com o Delgado Marcos, a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte está descartado, visto que após a perícia foi constatado que nada foi roubado da vítima.

A policia já tem suspeitos de cometerem o homicídio contra o empresário que era muito conhecido da comunidade fontourense, sendo que a possibilidade é que mais de uma pessoa tenha participado da ação.

Até o fim da tarde desta segunda-feira, 7/11 a policia pretende colher mais provas e já realizar a prisão dos acusados.

Ainda conforme o Delegado, Ivo Dartora não teria nenhum desentendimento com outras pessoas, o que dificulta saber a motivação do crime.

Entenda o caso.

O crime foi registrado na localidade de Três Pinheiros, interior de Fontoura Xavier, sendo que um empresário foi encontrado morto durante na manhã deste sábado, 05/11.

Conforme informações preliminares o fato aconteceu por volta das 11h, quando o senhor Ivo Dartora teria sido vítima de um assalto.

A vítima estava em um caminhão que vendia produtos de supermercado no interior do município, sendo que no momento do assalto Ivo estava com um ajudante onde teriam sido abordados por dois homens na localidade.

O ajudante teria conseguido fugir e pedir ajuda, informando os familiares do ocorrido. O empresário foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Ouça o que disse o Delegado Marcos Vinicius Veloso sobre a investigação.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais