Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Mesmo com saída de delegados, Polícia Civil da região de Soledade não está fragilizada

Baixar Áudio por Nayam Franco

Delegado Márcio Marodin, interino na delegacia regional, confirmou que trabalho segue intensificado na região

Delegado afirmou que trabalho vem se intensificado na região
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A Região Policial de Soledade perdeu dois delegados em menos de um ano: delegado Jader Ribeiro Duarte, ex-delegado regional que assumiu a delegacia de Carazinho; e delegado Guilherme Pacífico que assumiu a Subsecretaria de Integração Institucional da Secretaria de Segurança Pública do estado do Espírito Santo.

Com isso, a região de Soledade ficou com dois delegados, o delegado Márcio Marodin, hoje delegado regional de Polícia da 24ª Região Policial e o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso. Mesmo após a perda de 50% do número de delegados, a Polícia Civil da região de Soledade, de maneira alguma, ficou fragilizada.

A frase é do delegado Márcio Marodin que concedeu entrevista para a Tua Rádio Cristal nesta quinta-feira, 07/03, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. Márcio enfatizou que o trabalho, na verdade, ficou mais intenso após essas dificuldades.

"Claro que hoje o fardo está mais pesado, mas de maneira alguma isso é uma fragilidade. Nós estamos com os trabalhos rotineiros seguindo da mesma maneira, nossa investigação trabalha muito na nossa região e graças aos policiais civis esse trabalho segue cada vez melhor", afirmou Marodin.

Para ele, muitas pessoas mal intencionadas acreditam que essa saída de dois delegados fragilizaria o trabalho policial, no entanto, isso gerou um efeito inverso. "Vocês (imprensa) acompanham nosso trabalho diário, todos os dias vocês vem aqui e vêem que pessoas estão sendo presas, casos estão sendo registrados e a investigação está logrando êxito, portanto o trabalho segue como antes seguia”, finalizou Márcio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais