Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Mulher é presa em flagrante por crueldade contra animais em Soledade

por Nayam Franco

Segundo a Polícia Civil, cachorro estava desnutrido e maltratado

A Polícia Civil de Soledade através de agentes da Delegacia de Polícia (DP) e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade coordenados pelo delegado Márcio Marodin prendeu uma mulher em flagrante por crueldade contra animais no bairro das Fontes.

A prisão aconteceu após denúncia feita por moradoras de Soledade que notaram que o cachorro estava maltratado e desnutrido. Agentes da Polícia Civil foram até o local na tarde desta quinta-feira, 05/09, e confirmaram os maus-tratos.

A mulher foi conduzida para a DPPA onde prestou depoimento e deu sua versão. Segundo ela, "Bob", o cachorro, tem doze anos e receberia comida dada por ela, mas que ele poderia estar doente pois não comeria. A mulher disse ainda que ele fica preso e que não maltrata animais, tendo ainda outros dois que estão bem cuidados.

Os policiais deram água e alimento para o cachorro que aparentava não se alimentar a dias. Ele ficará em um lar temporário com uma protetora dos direitos dos animais em Soledade.

Já a mulher presa se comprometeu a comparecer em juízo e responderá pelo crime em liberdade. Ela também se comprometeu a cuidar dos outros animais, muito melhor do que cuidava deste.

Um destaque importante é de que duas mulheres receberam uma denúncia dos maus-tratos, foram até a polícia e acompanharam os policiais na operação. Comprometidas com a causa animal, elas cuidarão do Bob.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais