Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Polícia Civil investiga assalto a lojas de material esportivo em Soledade

por Nayam Franco

Assalto foi realizado na tarde de sábado

Polícia investiga com auxilio da Brigada Militar
Foto: Rádio Cristal

A Polícia Civil de Soledade está investigando o assalto a uma loja de materiais esportivos na Avenida Farrapos em Soledade no sábado, 03/09.

O fato foi registrado ainda no sábado na Delegacia de Polícia e teria ocorrido às 15h20, sendo que o proprietário e seu filho foram amarrados e imobilizados no interior do estabelecimento.

A Polícia ainda não tem suspeitos de quem poderia ter realizado este assalto e busca câmeras de videomonitoramento de outros estabelecimentos da região para que possam ajudar a identificar os homens.

Até o momento já se sabe que um dos assaltantes, que estava de cara limpa, tinha uma barba rala, era grisalho e de aproximadamente 1,70 m.

Também já há a informação do veículo utilizado para a fuga um Corsa de cor branca, ainda que não tenha sido conhecida a placa do automóvel.

Do local foram levados: 15 conjuntos de abrigo de verão; 70 camisetas verão; 10 camisetas originais do Grêmio; 01 óculos de grau; 01 CPU com HD, além de R$ 1.800 em espécie.

A Brigada Militar faz buscas ao veículo e auxilia a Polícia Civil neste trabalho de identificação dos homens que realizaram este assalto.

O delegado Marcos Vinicius Veloso está liderando as investigações e irá se pronunciar quando mais informações forem passadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais