Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem é preso por tentar asfixiar a esposa no bairro Expedicionário em Soledade

por Nayam Franco

Vizinhos tentaram separar a briga e acabaram sendo agredidos pelo homem

Homem afirmou para os brigadianos que iria matar esposa quando fosse solto
Foto: Rodolfo Tatim/Rádio Cristal

Um homem foi preso pela Brigada Militar de Soledade por ter batido na esposa no bairro Expedicionário na manhã desta segunda-feira, 05/09.

Segundo informações da BM, o homem teria batido na esposa tentando asfixiá-la e também acabou agredindo vizinhos que tentaram separar a briga.

Ele foi procurado por toda a manhã pelos policiais, sendo encontrado às 11h no bairro Botucaraí e conduzido para o Hospital Frei Clemente para fazer o exame do corpo de delito.

No hospital, segundo a BM, com sinais de estar sob efeito de drogas, o homem desferiu cabeçadas contra vidros no local para tentar ludibriar o exame e apresentar algum tipo de violência dos brigadianos em sua prisão.

O fato foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento da casa de saúde soledadense. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia onde teria ameaçado os policiais, a mulher e sua própria mãe de morte.

Ele é proprietário de uma boate na rua Minuano no bairro Expedicionário, onde foi encontrado pelos brigadianos uma quantidade de maconha.

O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Soledade em prisão preventiva por Maria da Penha. De acordo com a esposa, ela sofre diariamente com agressões do marido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais