Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Família soledadense se envolve em grave acidente na BR 386 em Soledade

por Nayam Franco

Dois membros da família ficaram gravemente feridos

PRF, Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência
Foto: Divulgação/PRF

Por volta das 20h20 da noite deste sábado, 03/12, um grave acidente foi registrado no km 229 da BR 386 em Soledade.

O acidente aconteceu quando um Vectra de Belmonte-SC vinha no sentido interior-capital e tentou uma ultrapassagem em local proibido, vindo a colidir frontalmente em um Palio de Carazinho, que vinha no sentido contrário. 

No vectra havia somente o condutor que recusou-se a realizar o teste do etilômetro, após agentes da Polícia Rodoviária Federal encontrarem uma garrafa de cachaça no veículo. Ainda segundo a PRF, os pneus do automóvel estavam em mau estado de conservação. 

O motorista ficou ferido, sem gravidade, e foi encaminhado ao hospital de Soledade onde está em observação. A identificação não foi passada, pois, de acordo com a PRF, ele será autuado por várias infrações, já que não possui carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez.

No pálio havia uma família soledadense, moradora do bairro Ipiranga, de acordo com informações do hospital Frei Clemente. Luciano André Grespan e Fernanda Luiza de Vargas tiveram ferimentos graves, sendo que ela ficou presa às ferragens e foi removida com ajuda do Corpo de Bombeiros de Soledade.

O filho do casal, identificado como Bruno Vicente Grespan não teve lesões. O Samu Soledade encaminhou todos para o hospital soledadense, Fernanda permanece em observação e passará por uma bateria de exames ainda neste domingo, 04/12. Luciano foi encaminhado para o Instituto de Ortopedia e Traumatologia, IOT em Passo Fundo devido a uma fratura grave. 

O Vectra ficou sobre a via e as equipes de resgate necessitaram utilizar uma das faixas de rolamento para o atendimento. Por isso, a PRF precisou orientar o trânsito por mais de uma hora, até a remoção das pessoas e dos veículos. O trânsito no local flui normalmente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais