Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Maria da Penha: Homem é liberado após pagar fiança em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Pela suposta agressão, homem teve que pagar R$ 800

Homem pagou fiança e foi liberado
Foto: Divulgação

Novamente a violência contra a mulher foi registrada em Soledade. O fato ocorreu na manhã deste domingo, 04/09, por volta das 06h50, no bairro Ipiranga.

Conforme relato de familiares da suposta vítima, a mulher, de aproximadamente 39 anos, saiu com amigos onde foram em um baile, no local a mulher teria bebido, retornando para casa somente ao amanhecer.

O companheiro, um homem de 46 anos, sentindo a falta da mulher, ligou e perguntou onde ela estava, ouvindo a resposta que estava em um baile, mas já estaria indo para casa.

Quando chegou em sua residência, a mulher percebeu que o companheiro estava em outro quarto e o chamou para ficarem juntos, o que foi negado pelo homem em decorrência da mulher estar alcoolizada.

Por não aceitar a resposta do marido, iniciou-se uma discussão, até que o homem teria empurrado a mulher que caiu e bateu a cabeça, ficando com lesão no couro cabeludo.

A Brigada Militar recebeu a denúncia e imediatamente fez o deslocamento até o local para as devidas averiguações, posteriormente conduzindo os envolvidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Presente da DPPA, a mãe da vítima depôs a favor de genro, dizendo que o homem é honesto e trabalhador, que quem estava errada era a filha.

Após pagar fiança no valor de R$ 800 o homem foi liberado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais