Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Veículo sai de pista e cai em barranco na ERS-332 em Soledade

por Nayam Franco

Fato foi registrado nas proximidades do bairro Expedicionário

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Uma família de São Leopoldo sofreu um acidente na ERS-332 em Soledade nesta manhã de quinta-feira, 04/02. A família trafegava no sentido BR-386 em direção a RSC-153 quando fez a curva muito fechada e acabou caindo em um barranco.

Três pessoas estavam no veículo, dois homens ficaram feridos e uma mulher escapou apenas com escoriações. O passageiro foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Frei Clemente com lesões no corpo. O motorista ficou preso às ferragens.

Para realizar o trabalho, o Corpo de Bombeiros Militar de Soledade precisou utilizar o desencarcerador para cortar a parte superior do veículo e permitir que o motorista saísse do carro. Ao cair no barranco, o veículo colidiu contra uma cerca em um banhado.

Isso dificultou o trabalho dos bombeiros que removeram a vítima que foi encaminhada para o Hospital Frei Clemente com lesões leves. O trabalho dos bombeiros também contou com a ajuda da Brigada Militar que auxiliou na remoção da vítima pelo barranco e também fez o controle do trânsito. até a ambulância

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais