Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem morre em acidente na ERS 129 em Guaporé

por Dionatan

Colisão entre carro e micro-ônibus deixou uma pessoa morta e outra ferida

Motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Foto: Divulgação

Em pleno domingo, dia 2 de outubro, quando as atenções da população brasileira estão voltadas para o resultado das urnas nos mais de 5.560 municípios, as rodovias gaúchas contabilizam mais uma vítima fatal.

Um acidente de trânsito na ERS-129, em Guaporé, na localidade da Linha Sétima - Distrito de Santo Antônio, por volta das 13h05min, deixou uma pessoa morta e uma ferida.

A colisão envolvendo um Volkswagen Gol, placas IGC-7720, de Guaporé, e um Micro-ônibus, placas IJT-9545, de Marau, da empresa Santur Turismo, vitimou o condutor do automóvel A.L.P., 36 anos, e deixou com ferimentos leves o motorista do veículo pesado.

A vítima fatal transitava no sentido Guaporé/Serafina Corrêa, quando, por motivos ignorados, invadiu a pista na altura do Km 137, proximidades da entrada da antiga empresa Faprol - trecho bem sinalizado e em descida - e atingiu o micro-ônibus que seguia no sentido contrário. Não houve tempo hábil, segundo o motorista da condução de Marau, de desviar e o choque foi inevitável.

O Corpo de Bombeiros, de Guaporé, e a equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), deslocou-se para atendimento às vítimas. O condutor do micro, único ocupante do veículo, foi conduzido ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro onde passará por exames e ficará em observação. A.L.P. não resistiu ao impacto da batida e morreu no local.

O registro da ocorrência foi feito pelos policiais rodoviários do Pelotão da Brigada Militar de Casca.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais