Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Dois acidentes são registrados praticamente simultaneamente em Soledade

por Dionatan

SAMU encontrou dificuldades para atender as ocorrências

Dois acidentes foram registrados
Foto: Dionatan Lamonato/Tua Rádio Cristal

Dois acidentes foram registrados no inicio da tarde desta terça-feira, 03/07, praticamente ao mesmo tempo.

Um dos fatos foi registrado no centro da cidade, na Avenida Júlio de Castilhos, esquina com a Júlio Cardoso, envolvendo uma motocicleta YBR e um automóvel Prisma, sendo ambos os veículos com placa de Soledade.

O prisma estaria trafegando na rua Júlio Cardoso, em direção ao bairro Farroupilha, quando teria cortado a frente da motocicleta, que trafegava pela Júlio de Castilhos em direção ao bairro Expedicionário, gerando a colisão.

Apenas o motorista da moto teve ferimentos, possivelmente uma fratura na perna esquerda, sendo atendido pelo SAMU e posteriormente encaminhado para o Hospital de Caridade Frei Clemente.

No outro acidente, uma jovem trafegava com uma motocicleta Honda Biz, com placa de Soledade na Avenida Espumoso, no bairro Ipiranga, em direção ao centro da cidade, quando um cachorro teria passado na frente da moto, fazendo com que a mulher se obrigasse a realizar uma manobra brusca, vindo a cair, ficando ferida.

O SAMU teria encontrado dificuldades para atender esta segunda ocorrência, relatado por populares que a equipe do SAMU levou cerca de 30 minutos para chegar no local e prestar o atendimento.

Os socorristas fizeram os primeiros atendimentos e encaminharam a jovem para o Hospital de Caridade Frei Clemente, onde esta sendo atendida.

A Brigada Militar auxiliou nas ocorrências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais