Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Delegado Jader Ribeiro Duarte assumiu a Delegacia Regional de Polícia de Soledade

por Nayam Franco

Autoridade policial vem da cidade de São Gabriel onde teve grande destaque

Pelotense assumiu a Delegacia Regional de Polícia de Soledade
Foto: Dionatan Lamonato

Com 12 anos de polícia o Delegado Jader Ribeiro Duarte assumiu, nesta quarta-feira, 03/06, a 24ª Delegacia Regional de Polícia com sede em Soledade.

O Delegado deixa a cidade de São Gabriel onde se destacou com o trabalho realizado, levando a cidade a ser apontada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, em 2014, como uma das cidades mais seguras do Estado.

Jader Ribeiro Duarte é pelotense, trabalhou como Advogado por 9 anos. Em 1995, foi aprovado no Curso de Delegado de Polícia Federal e se formou na Academia de Polícia Civil como Delegado de Polícia.

Temos uma árdua tarefa, por mais que a cidade e a região estejam tranquilas, eu não sou uma pessoa tranquila e a segurança pública vai muito do domínio da rua e da informação, enfatizou o novo Delegado.

Duarte chega para substituir o Delegado Alicildo Passos que foi removido do cargo no município. O Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Guilherme Yates Wondracek, disse que a troca dos delegados representa o ciclo da vida

Ouça a reportagem de Dionatan Lamonato com o Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Guilherme Yates Wondracek e com o novo Delegado Regional de Polícia de Soledade, Jader Ribeiro Duarte.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais