Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Delegado Marcos afirma que jovens soledadenses precisam saber que Soledade não é uma terra sem lei

por Nayam Franco

Para delegado, independente de quem são os envolvidos, precisam responder pelo crime cometido

Delegado afirmou que quer que lei seja respeitada por todos
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

O responsável pela investigação do acidente registrado no último sábado, 28/01, em Soledade, delegado Marcos Vinicius Veloso reafirmou o posicionamento da Policia Civil, principalmente quanto à linha de trabalho que está totalmente voltada para o agrupamento de provas que tenha ocorrido uma tentativa de homicídio.

De acordo com Veloso, uma resposta deve ser dada para a comunidade, visto que a gravidade do fato causou perigo para pessoas.

Para o Delegado, as provas estão cada vez mais concretas de que houve uma tentativa de homicídio e não um crime de trânsito ou muito menos um acidente.

“Eu não vejo os nomes das pessoas, eu só analiso o fato e procuro analisar com maior rigor possível” afirmou Veloso, que está principalmente buscando a justiça do fato, independente da situação financeira dos envolvidos, segundo ele.

Marcos destacou que os jovens soledadenses devem saber que em Soledade há leis e que elas devem ser cumpridas por todos. De acordo com o responsável pelas investigações, o racha iniciou após o quebra mola na Avenida Espumoso em direção bairro Ipiranga - Centro, de onde os jovens vinham de uma festa que acontecia na saída para Espumoso.

Os próximos passos do trabalho investigativo será a perícia no BMW Z4 com placas de Soledade, JIL 5580, que estaria envolvida no fato, considerando as imagens fornecidas por estabelecimentos comerciais da região do acidente, o veículo Z4 teria abalroado na Evoque, e por isso, um leve dano na frente do veículo, lado direito, corroboraria o racha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais