Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Início da semana marca aumento de fluxo na BR 386 em Soledade

por Nayam Franco

A semana começou com uma movimentação de 25 veículos por minuto em Soledade

Posto da PRF em Soledade chegou a congestionar
Foto: Marcos Vinicius/Cristal

Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram na manhã desta terça-feira, 03/01, um balanço feito nesta segunda-feira, 02/01, da movimentação na BR 386 em Soledade.

De acordo com o agente da PRF Friza, o posto da polícia na BR 386 no perímetro urbano de Soledade chegou a congestionar em algumas partes do dia.

Segundo ele, o principal pico foi ao meio dia, entretanto, ao longo de toda a manhã uma movimentação bem significativa foi registrada.

A partir do início da tarde até a noite, essa movimentação diminuiu consideravelmente. A PRF espera que agora as viagens sejam mais esporádicas e por isso, sem feriados, não deverá ter um aumento representativo de fluxo nos próximos dias.

Mesmo assim, a PRF orienta os veículos para que sigam as normas do trânsito e evitem acidentes, tomando as precauções básicas e estando dentro da lei.

O único acidente registrado na jurisdição da PRF de Soledade, foi na manhã de segunda em Fontoura Xavier envolvendo seis veículos. O único ferido, motorista de Camaquã, foi atendido e liberado pelo Hospital Santa Terezinha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais